R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA R$20 OFF com o cupom PRIMEIRACOMPRA

Envios e devoluções

Política de envio

 

O cliente está ciente com o fato de que, a partir do momento que o objeto saiu para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos correios ou transportadora contratada na finalização da compra.

 

O tempo de entrega mostrado no pedido é estimado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Nós da DUUQ nos disponibilizamos em abrir uma reclamação junto a transportadora contratada com o prazo de resposta de até 7 dias úteis, caso haja algum imprevisto com a entrega do seu pedido.

 

Todas as entregas estão condicionadas às restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

 

O envio durante períodos promocionais e feriados pode ser um pouco maior devido a logística.

 

Atenção: O prazo de entrega será considerado somente após a postagem do pedido.

 

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de entrega

 

IMPORTANTE:

Quando eventos imprevisíveis e inevitáveis, como greves não anunciadas das transportadoras, desastres naturais, grandes acidentes, ou outras circunstâncias que impeçam a entrega ocorrerem, o prazo estimado de entrega não poderá ser garantido. Nessas situações, a DUUQ não poderá ser responsabilizada.

A DUUQ não assume responsabilidade por: ausência do cliente no momento da entrega, informações cadastrais incorretas, recusa de entrega por parte do cliente ou de terceiros nos endereços residenciais ou comerciais, alteração de endereço, estabelecimentos comerciais fechados ou áreas consideradas de risco. O cliente será responsável por quaisquer perdas ou danos resultantes da recusa injustificada da entrega ou da entrega a terceiros no endereço especificado.

 

Política de devolução

 

Se desejar devolver um produto, é necessário fazê-lo dentro de um prazo de 07 (sete) dias a partir do recebimento, conforme estipulado no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. O produto deve estar em condições adequadas, sem sinais de uso inadequado, e ser devolvido na embalagem original.

A devolução deve ser feita devidamente embalada e disponibilizada no mesmo endereço de entrega para ser retirada pela transportadora.

É importante destacar que somente a primeira troca é por nossa conta. Caso seja necessário efetuar outra troca, o custo do frete será enviado para o consumidor.

Para iniciar o processo de devolução, é necessário entrar em contato com nossa equipe pelo WhatsApp (Clique aqui), fornecendo uma justificativa adequada.

 

Política de troca

 

Trocas serão aceitas dentro do prazo de 07 dias a partir do recebimento do produto. Para iniciar o processo de troca, entre em contato com nosso time de Pós-Vendas pelo WhatsApp (Clique aqui) e forneça a devida justificativa.